1. Blog
  2. Espiritualidade
  3. CÉU ASTROLÓGICO AGOSTO

CÉU ASTROLÓGICO AGOSTO

05 de agosto de 2021
Espiritualidade
por ISABELLA HEINE
Agosto é um mês que vai nos mostrar a importância de cuidar de si (leão) e de saber viver em grupo (aquário). A maior parte de agosto se dá com o sol em leão, o signo solar que nos ensina a seguir nosso coração, a entender nossa força pessoal e a vibrar pela vida. O signo oposto complementar a leão é aquário. Enquanto um fala sobre o amor próprio, o outro fala sobre o amor à comunidade. O risco do excesso de leão é o narcisismo e o de aquário é o coletivismo. Por isso precisamos dos dois juntos, porque um é o limite e equilíbrio do outro. O sol está em leão e saturno e júpiter em aquário. 

No dia 8, a lua e o sol se encontram iniciando a lua nova em leão que vem trazer vigor, criatividade, energia e a firmeza necessária para delimitarmos as fronteiras da nossa identidade para sermos confiantes de quem somos. 

No dia 18, urano, planeta que rege aquário, entrará em seu movimento retrógrado e ficará assim até janeiro. Com urano retrógrado iremos tentar nos libertar do que nos aprisiona, ao mesmo tempo que iremos mexer o que for preciso para colocar em ordem aquilo que está fora do lugar. 

No dia 22, o último dia do sol em leão, teremos a segunda lua cheia em aquário do ano. É hora de sermos autênticos, entender o que nos torna únicos e saber que não somos substituíveis. Muitas pessoas podem fazer as mesmas tarefas que nós, mas não da forma que nós fazemos. 

Também no dia 22 o sol sai de leão e entra em virgem, inciando a temporada virginiana. Como a ordem do zodíaco é perfeita, para não ficarmos cegos com a luz leonina, iremos aprender a simplicidade e a importância de servir com virgem. Virgem nos ajudará a colocar a vida em ordem, a produzir e a entender a lógica das coisas.
O que é
Namah?

shopping_cart Meu Carrinho

attach_moneyPagamento

0.51712512969971 - 8|5