1. Blog
  2. Espiritualidade
  3. O céu astrológico de Abril

O céu astrológico de Abril

08 de abril de 2021
Espiritualidade
por Isabella Heine
Estamos no começo do ciclo astrológico com gás e energia para enfrentar a jornada. Neste começo ganhamos a força do guerreiro e a coragem para não esquecer quem nós somos. Fortalecer nossa identidade é importante para não nos perdermos no percurso. 

No dia 4, mercúrio entra em áries e nos ajuda a falar com firmeza e com a certeza de que não precisamos agradar ninguém. 

No dia 11 a lua se encontra com o sol em áries e inicia o novo ciclo lunar. Essa lua nova tem energia redobrada para começar o que quer que seja. 

No dia 14 a vênus entra em touro e vai ajudar na transição para a temporada taurina. 

No dia 19 o sol e mercúrio entram juntos em touro e inicia-se assim o momento de ano para construirmos nossa segurança, sermos persistentes e doces. Touro é o signo que nos ensina a importância dos prazeres da vida. É ele que também nos ensina o valor do trabalho e do dinheiro. 

No dia 27 a lua chega em escorpião e inicia a lua cheia da temporada taurina. Enquanto touro fala sobre apego, escorpião fala sobre desapego, enquanto touro quer construir, escorpião quer desconstruir. Por isso, essa é a hora de equilibrar segurança com capacidade de se arriscar para conseguir aquilo que se quer. 

O mês termina com o sol em touro se encontrando com urano, no dia 30. Esse encontro acontece uma vez ao ano e nos ajuda a romper com nossos antigos padrões para nunca ficarmos em descompasso com o ritmo do cosmos. 
 
O que é
Namah?

shopping_cart Meu Carrinho

attach_moneyPagamento

1.1385090351105 - 8|6