1. Blog
  2. Espiritualidade
  3. O céu astrológico de Julho

O céu astrológico de Julho

04 de julho de 2021
Espiritualidade
por Isabella Heine
Julho é o mês que o sol em câncer nos abraça e aquece nossos corações e almas. Câncer é o signo que cuida da nossa base, das nossas emoções e da nossa família. 

No dia 9 a lua nova canceriana nos conectará com a nossa origem, porque para entendermos quem somos precisamos saber de onde viemos. Assim lembramos o que nos faz seguir em frente rumo às nossas conquistas. 

No dia 11 mercúrio, planeta da comunicação, entra em câncer e ajuda a dar voz aos nossos sentimentos. Esse mercúrio tem um tempo diferente do relógio, porque é o tempo das sensações internas. Por isso é preciso sentir antes de falar. 

No dia 15 quíron começa a retrogradar em áries para que possamos retomar a força do nosso guerreiro interno e para isso é preciso saber cuidar das feridas do ego. 

No dia 22 o sol entra em leão e inicia a temporada leonina. Depois da introspecção canceriana é hora de abrir as portas e janelas e deixar o sol entrar. Leão nos ajuda a achar nosso brilho próprio e assim iluminar nossas vidas. 

Na virada do dia 26 para o dia 27 a lua em aquário inicia a lua cheia. Neste ano teremos duas luas cheias em aquário, a outra será no dia 22 de agosto. 

Como a energia aquariana este ano está forte no céu, esse sol em leão será importante para equilibrar o coletivo aquariano com a força de identidade de leão. Para chegarmos na multidão aquariana precisamos ter a certeza de quem somos, porque a força do grupo é grande e não podemos correr o risco de ser cooptados por ela. 

No dia 28 Júpiter que está retrógrado, volta para aquário, onde fica até dezembro deste ano. 
O que é
Namah?

shopping_cart Meu Carrinho

attach_moneyPagamento

0.43255496025085 - 8|6