1. Blog
  2. Espiritualidade
  3. O CÉU ASTROLÓGICO DE MARÇO

O CÉU ASTROLÓGICO DE MARÇO

10 de março de 2021
Espiritualidade
por Isabella Heine
Março é o mês que inicia e finaliza o ano astrológico, porque o mês começa com peixes, o último signo do zodíaco, e termina em áries, o primeiro signo. Enquanto o sol estiver em peixes é importante refletir, se recolher, pensar em tudo o que aconteceu no último ciclo para se preparar para o novo começo.
 
Peixes é o signo que faz a síntese de tudo. Ele é o último signo e contém a energia de todos os outros dentro de si. As águas piscianas misturam tudo e nos mostra que somos todos parte do mesmo todo. Esse é o momento de tentar abstrair dos detalhes para poder dar um zoom out e compreender tudo o que se passou. 
 
No dia 3, marte entra em gêmeos, onde ficará o mês inteiro para que possamos falar o que pensamos. Marte é ação e gêmeos, o signo da comunicação. Por isso é hora de dialogar e até discutir, se for preciso, para falar o que pensamos e o que precisa ser dito.
 
No dia 13, a lua se encontra com o sol em peixes e inicia a lua nova. A última lua nova deste ciclo vem com um potencial sensível imenso, já que vênus e netuno estão colados em peixes e muito próximos a essa lua nova. É hora de suspirar, de olhar para dentro e se preparar para estrear o ano novo astrológico com tudo o que for preciso. 
 
No dia 16, mercúrio entra em peixes depois de um longo caminho em aquário. Mercúrio retrogradou em aquário e nos fez pensar tanto que até deu curto circuito nos nossos pensamentos. A ansiedade foi tanta, que as palavras não acompanharam nossas ideias aceleradas. Agora com mercúrio em peixes, sentir será mais importante do que falar. Ou melhor, é preciso sentir para depois falar. As palavras servirão de pano de fundo para poder expressar as nossas sensações, e o silêncio será uma importante forma de se comunicar. Mercúrio em peixes ajuda os trabalhos artísticos e terapêuticos.
 
No dia 20, o sol entra em áries e inicia mais um ciclo zodiacal. A última vez que  o sol entrou em áries estávamos iniciando um novo momento na história, porque foi bem no período em que o covid se espalhou pelo mundo. Portanto, agora, um ano depois, teremos mais uma chance de começar e aprender tudo de novo. E assim como em uma espiral que sempre evolui, iremos revisitar certos lugares, mas de pontos de vista diferentes.

 
O que é
Namah?

shopping_cart Meu Carrinho

attach_moneyPagamento

0.19761800765991 - 8|6